Girls Ride
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


fórum girls ride
 
PortalInícioRegistarÚltimas imagensEntrarProcurar

 

 a minha querida menina leva-me a toda a parte!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
claudia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2010

a minha querida menina leva-me a toda a parte! Empty
MensagemAssunto: a minha querida menina leva-me a toda a parte!   a minha querida menina leva-me a toda a parte! EmptySeg Out 18, 2010 11:52 pm

A minha bicicleta não tem um grande estilo ciclístico, mas tem um cesto :-) e andamos sempre juntas pela cidade.

É mais ou menos assim: http://www.decathlon.fr/common/images/a/zoom_asset_13160654.jpg

Já comecei a decora-la e está progressivamente mais pessoal.

Gostava de ter também uma fixie, mas não me parece que tenha pernas para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2010

a minha querida menina leva-me a toda a parte! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha querida menina leva-me a toda a parte!   a minha querida menina leva-me a toda a parte! EmptyTer Out 19, 2010 2:37 pm

Boas Claudia!

obrigada por te juntares ao fórum!
Muito fixe a tua bike, quando tiveres fotos dela mais personalizada faz um post no fórum "A minha bike". Gostariamos de ver isso!

És de lisboa? Costumas andar pela cidade?

Quanto às fixies, é mais fácil do que imaginas... é tudo uma questão de prática e motivação.

Força nos pedais! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
https://girlsrideportugal.directorioforuns.com
claudia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2010

a minha querida menina leva-me a toda a parte! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha querida menina leva-me a toda a parte!   a minha querida menina leva-me a toda a parte! EmptyQua Out 20, 2010 11:50 am

Moro em Lisboa e costumo ir de bicicleta para quase toda a parte na cidade. A excepção é quando tenho de transportar coisas muito grandes ou pesadas. De resto, não vejo razão para não ir de bicicleta.

Quando tiver a bina toda linda mando uma foto :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha querida menina leva-me a toda a parte! Empty
MensagemAssunto: Re: a minha querida menina leva-me a toda a parte!   a minha querida menina leva-me a toda a parte! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha querida menina leva-me a toda a parte!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Girls Ride :: Geral :: Apresentação-
Ir para: